sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Relacionamentos não cristãos

É um assunto legal pra se tratar e de muita importancia para adolescentes.
Se voce é ou foi adolescente, concerteza já se apaixonou por alguém, e isso é normal que aconteça. Más os adolescentes cristãos de hoje em dia tem um sério ensinamento sobre se apaixonar por uma pessoa que não seja cristã, então o que eu tenho pra dizer é isso:
Na bíblia vemos grandes homens como abraão e isaque dizendo para os seus servos trazerem mulheres de outros lugares para se casarem com os seus filhos, pois as mulheres do lugar onde eles viviam não temiam à Deus. Eu penso que se voce tem um sentimento de amor por uma pessoa que não seja cristã, a primeira coisa que voce deve fazer é orar, pois existem casos especificos, quem sabe Deus esteja colocando esse sentimento em seu coração para que voce possa evangelizar essa pessoa e quem sabe em no futuro possa haver um relacionamento entre os dois, más eu creio que esse não é um metodo muito usado por Deus.

Muitas veses esses sentimentos vem pra nos afastar de Deus, imagine que voce se case com uma pessoa que não seja cristã e essa pessoa não se importe com os seus compromissos com a obra de Deus e não concorda com a sua fé e quer de todo jeito te tirar dos caminhos que Jesus nos ensinou. Por isso eu acho que a pessoa que irá se casar com voce, vem de Deus e está "bem embaixo do seu nariz", mesmo que voce não a veja, Aconteceu assim comigo (em uma outra ocasião eu conto como foi hehehe).

Um comentário:

  1. ahhh..fiquei curiosa agora kkkk
    amei a postagem, e isso aconteçe mto com nos q somos adolescentes e fico pensando se isso e justo msm...er dexa como ta...
    fiquem com deus!!!!
    :)

    ResponderExcluir