segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dicas e Sugestões

Olá querido adolescente, primeiramente queremos à voce que segue o nosso blog(sendo adolescente ou não), obrigado por ler o que divulgamos e obrigado por seguir este blog, tenho certeza de que essas palavras te disseram alguma coisa sobre sua vida do dia-a-dia.Continuem nos seguindo no blogger e acreditando nesse projeto, invista no que vale a pena por que há vários adolescentes precisando de conselhos hoje em dia, divulgue o nosso blog e ajude-nos a crescer. Somos muito gratos à Deus por sua vida.
 Queriamos saber de voce o que está achando do nosso blog, o que achou de nossas postagens e se possivel que voce nos deixasse um comentário abaixo sobre o que o blog adolescentes de jesus está sendo em sua vida, se voce gosta ou não, se voce acha importante...
Também nos diga sobre o que voce gostaria que nós escrevessemos, somos todos uma grande comunidade e voce faz parte dela, ajude-nos a melhorar. Dê uma dica, faça uma sugestão, conte uma história ou fato que voce possa compartilhar com nós adolescentes, envie-nos uma dinamica, um jogo ou aplicativo para adolescentes(cristãos),livros, filmes, envie-nos o que voce achar interessante para o blog, iremos postar aqui com muito prazer, faça parte desse projeto, e ajude-nos a crescer e espalhar a boa noticia sobre Jesus à todos os adolescentes do brasil. Desde já, somos muito gratos à voces...
Fiquem na paz de Deus!

7 comentários:

  1. Deixe aqui o que voce quiser deixar, faça parte desse projeto e ajude-nos a crescer, obrigada

    ResponderExcluir
  2. [aaa] eu estou amando o Blog ! Ele é simplesmente essencial ! Vocês falam sobre todos os assuntos que realmente acontecem no nosso dia-a-dia e muito importante , além de ser interessante demais não só para nós adolescentes , mas para pessoas de todas as idades .
    Que Deus continue abençoando vocês !
    Graça e Paz !

    ResponderExcluir
  3. obrigada, desejamos o melhor de Deus pra voce
    e obrigada por ajudar o nosso blog a crescer
    graça e paz

    ResponderExcluir
  4. Hum... o que eu tenho a dizer deste Blog, é que ele esta sendo muito importante para minha Vida. Aqui eu já li muitos textos, acho que já li todos hehe... pois é, é muito legal esse blog, eu até dei meu testemunho em um texto, sabe todos esses textos me dizem muitas coisas, na 1º vez que eu vi este blog me deu preguiça de ler todo aquele texto,mais quando eu li todo eu me arrependi de pensar aquilo, por isso que eu leio todos agora. E desejo que vocês continuem assim porque essa Obra de Deus esta sendo muito importante para muita gente nesse Brasil, eu tenho um Orkut chamado Seguidores de Cristo, e lá eu crio comunidades para evangelizar Jovens, Adolescentes e o povo. Por isso eu agradeço a vocês, estou passando por um enfermo muito grande na minha vida, mais quando eu preciso de Jesus ele esta bem do meu ladinho, me dando forças, meus amigos também estão do meu lado e vocês ou você criador deste Bolg abençoado eu te agradeço do fundo do meu coração. OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie ,estou adorando o blog.
    Vivendo em um mundo onde cada vez mais perdemos jovens para o mundo das drogas,violencia,alcoolismo.É muito importante a concientizaçao dos jovens cristão ajudar essas pessoas a conhecer Jesus.Vocês estão a parte de vcs.
    Haa poderia ter uma parte do Blog ,mostrando os Shows Gospel que vai ter na região.
    Graça e Paz

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gente, é um prazer enorme pra nós, estarmos ajudando os adolescentes nessa fase tão dificil em seu dia-a-dia, o nosso número de visitas está crescendo bastante, e por isso só temos que agradecer à voces por apoiarem esse projeto, e teremos sim jessica, uma parte falando somente dos shows em cada região,
    forte abraço pra voces

    ResponderExcluir
  7. Oi kahh, obrigada por participar sempre com a gente do blog, e mesmo que seja dificil passar o que voce está passando, Deus está sempre do seu lado, não se esqueça disso, essa infermidade é para a glória de Deus, Deus abençoe voce...

    Os moderadores do blog: Nathan e carol

    ResponderExcluir