sexta-feira, 4 de maio de 2012

Por que não sou assim? :(

Olá manos e manas em CRISTO! =)
Hoje eu gostaria de falar sobre algo que na 
adolescência eu considero uma das coisas mais difíceis, principalmente para as mulheres que é a INSATISFAÇÃO. 
É sempre assim, eu sou gordo(a) magro(a) demais, a tenho esse tanto de espinhas, tenho isso aquilo e la vai... 
É difícil essa idade mais é a melhor fase da nossa vida \o/. 
Sabe por que? 
Pq essa é a fase q temos para aprender mais sobre Deus, de dedicar o nosso máximo ao Senhor não é uma fase para agente se preocupar com namorado(a) com nada disso. Mais sim uma fase para fazer amigos, e para cada dia ter experiências novas com o Senhor. 
Mais voltando o q estava falando rsrs
.. Passamos muito por isso, sempre achando q a grama do vizinho é mais verde, e nos achando a mais feia ou o mais feio da escola e la vai, mais vc está enganado pq o Senhor fez cada um de nós a imagem e sua semelhança, cada um de nós temos algo de Deus. Meninas vcs são princesas lindas do Senhor ñ perca tempo se achando isso, aquilo, é so uma fase o q importa o q vc realmente é . Deus olha para vc e deve pensar como minha filha é linda, perfeita, vc é uma princesa do Senhor, vc é linda, maravilhosa e perfeita, vc tem qualidades, talentos q ninguém consegui ter como vc, sabe pqPq vc é única! Valiosa, jóia rara do pai. E os meninos tb cada um é um príncipe do Senhor q foi feito a imagem e semelhança do pai.

Não se sinta mais incapaz, feio(a), rejeitado (a) vc foi criado com perfeição das mãos do Senhor e tenho certeza q um Deus de excelência não faria algo q ñ fosse honroso. 
Acredite vc é capaz de tudo com o Senhor do seu lado.
Princesas e Príncipes do Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário