sexta-feira, 4 de maio de 2012

O QUE VOCÊ FAZ ENQUANTO ESPERA



A letra dessa musica tem sido uma benção para mim, quando penso q ñ vou mais conseguir esperar o Senhor me renova com cada palavra dita nela. Espero q seja benção para vc tb. 



Estou esperando , estou esperando por Ti
Embora seja doloroso, estou esperando por Ti
Embora seja doloroso, mais pacientemente esperarei

Eu seguirei em frente com ousadia e confiança
Dando cada passo em obediência

Enquanto espero eu O seguirei
Enquanto espero eu Adorarei
Enquanto espero eu não falharei
Eu continuo a caminhar mesmo enquanto espero

Estou esperando, estou esperando por ti
E estou em paz estou esperando por ti senhor
Pois não é fácil mais realmente eu esperarei

vou seguir em frente com ousadia e confiança
Dando cada passo em obediência

Enquanto espero – aliança do Tabernáculo

Sua hora vai chegar, e quando chegar vc verá q valeu a pena esperar, sempre vai valer a pena esperar no Senhor. Não se desespere e nem saia do seu alvo, um principe ou princesa o Senhor já preparou para vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário