sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Situações do dia-a-dia

Das situações que acontecem no nosso dia, para mim, a mais comum é:
Amigo chega(a) e diz: -olha, fulano(a) disse que quer ficar com voce!!!
hehehe, alguém tem mais alguma que quer dizer? por que para um cristão é ruim passar por uma situação como essa, é dificil voce tentar explicar para essa pessoa que voce não fica, que voce vive debaixo de principios cristãos. E também é uma grande tentação passar por isso, voce pode correr o risco de cair na tentação.

 Uma situação que nos persegue também é o exemplo dentro de casa. É dificil voce ser um exemplo de adolescente filho dentro de casa, com todos os seus irmãos te tirando do sério, com a sua mãe te pedindo favores todo o tempo, aaaaai é dificil pra um adolescente. Más devemos lembrar que mesmo sendo difícil ser um adolescente cristão, vale a pena sim. Vale a pena ser exemplo dentro de casa para os seus irmãos, e mostrar aos seus pais que voce é responsável e merece a confiança deles, mostre a todos que mesmo voce ainda sendo pequeno, voce tem a capacidade de fazer coisas que nenhum adolescente é capaz de fazer, seja responsavel, faça tudo o que seus pais pedirem, ajude os seus irmãos, e a recompensa Deus te dará na hora certa.
São várias as situações que acontecem com nós adolescentes no nosso dia-a-dia, más nós podemos escolher passar elas com Deus ou passar por elas sozinhos, eu prefiro passar por elas com Deus, por que ele sempre estará disposto a nos ajudar, e ele se importa com cada situação da nossa vida.
E se voce deseja compartilhar alguma coisa que já aconteceu com voce algum dia, escreva na área de comentários, seja parceiro desse blog.
Obrigada!

4 comentários:

  1. Parabéens ! Lindo Blog !
    Minha opiniãao:
    Aaa primeira situaçãao é a que mais ocorre !
    Tipo uns tempos atrás eu tinha uma amiga que ela é evangélica e um dia um garoto pediu pra ficar com ela e ela foi lá e fico com o menino, mas na minha opinião isso é errado, desagrada a Deus !! :D

    ResponderExcluir
  2. desagrada concerteza, na nossa vida temos que aprender a fazer escolhas certas, na hora da tentação é bom orar e pedir a deus sabedoria pra enfrentar isso

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, eu vou contar a vocês que de mês em mês a minha mãe me manda Capinar o quintal, sabe limpar, tirar os matos, pois é. E eu só vou limpar quando eu tiver coragem ou quando ela me bate( isso nunca aconteceu.)e esse mês ela já me mandou, e agora eu vou limpar sim, todo mês.
    Obrigado pessoal. Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk q tarefa difícil mana, mais em Deus vc tem a força ;)

    ResponderExcluir