quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

BV :-(

Que triste... Sou o único cristão da minha sala de aula, nasci e fui criado em uma casa de cristãos, já entendi que ficar é errado, faço de tudo para não me misturar com as coisas desse mundo, más todo final de ano na escola é a mesma coisa, sempre vem aquela galera e fica gritando perto de mim: - Olha lá o crentinho BV, eeeee BV,BV,BV,BV... nunca beijou, boca virgem, eeeeeeeee.
Quantos e quantas já passaram por uma situação como essa, eu mesmo já passei, uma vez me chamaram de gay na frente da menina que eu gostava, que situação constrangedora né, é horrível isso.
Más o que eu tenho pra te falar hoje é diferente. Se voce é um adolescente cristão, e tem o propósito de se guardar pra pessoa certa na hora certa, voce está mais do que certo, quero parabenizar voce que fez esse propósito. Irmãos, beijo não é pecado, o pecado é quando voce usa o beijo na hora errada e com a pessoa errada, esse sim é pecado, guarde seus lábios pra pessoa certa, por que o beijo é uma aliança de alma com outra pessoa, por isso é importante ensinar para os adolescente que não é certo se relacionar com uma pessoa atravéz do ficar.  Se voce deseja saber sobre o que se deve fazer quando eu gosto de alguém, veja a nossa postagem sobre "relacionamentos, benção ou maldição"
Mesmo sem conhecer voces, obrigada pela amizade...:D 

3 comentários:

  1. Aiin que horrível o que fizeram com vc ! :/
    Tipo eu não sou bv, mas isso é pq eu não sou da igreja desde que nasci, se fosse assim eu nunca teria tirado o bv, e hj me arrependo de ter tirado !

    ResponderExcluir
  2. Mais o q importa mana é q vc pediu perdão ao senhor e se arrependeu e ele liberou sobre sua vida o perdão e se na palavra de Deus diz q nem ele lembrar dos nossos pecados ñ precisamos dar ouvidos ao diabo nos perturbando no ouvido por causa disso, vc tem agora uma nova vida :D

    ResponderExcluir